Notícia

Uni Duni Tê

Por: Ikari

11/09/2018

[+] HD e SD estão apresentando problemas para download, assim como alguns outros módulos do site, para alguns usuários. Recomendamos que baixem FHD e MQ no meio tempo, enquanto a situação não normaliza.


VIP TÁ 28% MAIS BARATO!!! NÃO É PROMOÇÃO, É VALOR NOVO MESMO


[lancamento]28712[/lancamento][lancamento]28711[/lancamento][lancamento]28710[/lancamento][lancamento]28709[/lancamento][lancamento]28708[/lancamento][lancamento]28707[/lancamento][lancamento]28706[/lancamento][lancamento]28705[/lancamento][lancamento]28704[/lancamento][lancamento]28703[/lancamento][lancamento]28702[/lancamento][lancamento]28701[/lancamento][lancamento]28700[/lancamento][lancamento]28699[/lancamento][lancamento]28698[/lancamento][lancamento]28697[/lancamento][lancamento]28696[/lancamento]


Comentários

user profile image
zorroxD comentou.
17/09/2018 03:05:16

Acho que o site ta bacana, unica coisa que em relação ao antigo que estou sentindo falta é daquelas abas que tinha ali em baixo tipo paginas 1,2,3,4. Isso dava pra gente a oportunidade de voltar e baixar episodios de animes da semana passada ou retrasada, com o site do jeito que esta agora agente só ve os lançamentos da semana, o site antigo vc tinha opção de procura por episódios de animes de semanas anteriores sem problemas, do jeito que temos que ir na aba animes depois procurar pelo nome do anime e depois ir no episódio que você quer baixar bem mais trabalhoso. Assim como o Yuri01 disse no post acima estou apenas fazendo uma critica construtiva, a qualidade dos animes e as legendas são otimas tudo de primeira, mas na minha opinião o site do jeito que estava antes pelo menos na parte de procura com aquelas abas numeradas ali em baixo estava muito melhor.

Responder
user profile image
Yuri01 comentou.
16/09/2018 02:24:03

Fala Equipe Punch! Admiro mt o trabalho de vcs, e agradeço bastante or proporcionarem os animes do melhor jeito possível (tanto qualidade quanto legenda, tudo mt bem formatado), com um trabalho ótimo! Gostaria de deixar uma crítica construtiva: não mudem de maneira brusca o visual so site. Sendo sincero, eu preferia o outro formato de site a este aqui. O antigo era a essência do Punchsub. Adoraria se voltasse ao antigo modelo. Adaptações de espaço e seu melhor aproveitamento poderiam ser feitas, mas sem prejudicar a marca de vocês (justamente o visual do site antigo). Espero que ajude. Abç!! (Ps. Quais são as vantagens do VIP?)

Responder
user profile image
AcePT comentou.
14/09/2018 07:40:33

Vou ser sincero, não gostei muito da pagina principal quando se entra no site, ta muito confuso e a informação/espaço um bocado mal aproveitado. Começa com uma tira de animes que parecem random, no entanto acho que são os ultimos episodios que sairam. Logo a baixo tem os ultimos episodios que sairam. Tipo se essa barrinha bonitinha é um bocado inutil a meu ver e so vem ocupar espaço. Acho tambem que gostava mais de como mostavam antes os episodios lançados em forma de lista. Uma listinha acho mais facil de procurar pelos ultimos episodios que sairam em vez de olha quadrado a quadrado. Em cima a barrinha podia ser por exemplo os Mais populares ou inda melhor... uma barrinha personalizada com os animes que eu tou vendo (eu ou o dono da conta, em que podia escolher os animes que tou vendo e com isso ver os ultimos episodios disponiveis pro mesmo). A parte das noticias tambem acho que ocupa um bom espaço e tendo a mesma cor de fundo que os episodios saidos recentemente confunde um bocado. A meu ver a pagina principal ta mazinha. Mas mesmo assim tao de parabens pois é so na pagina principal que acho que esta mau. A pagina de quando se escolhe um anime ta muito melhor na minha opinião, desde a ordem decrescende da apresentação dos episodios, logo não tenho que correr uma data de paginas pra ir ver o ultimo episodio, a arrumação dos servidores dentro de um popup, o que escondeu a informação e deu a possibilidade de poder ter mais limpeza e boa leitura de quando se quer escolher um episodio. Minha sujestão podia ser na pagina principal mudarem essa tira dos animes que sairam e sim os animes que cada um ta vendo quais os ultimos episodios que sairam. Tambem podiam por por exemplo o debaixo de cada episodio uma caixinha que nos metiamos um verificado pra nos sabermos quais os episodios que ja vinhos. (actualmente tenho guardado o ultimo episodio em disco pra poder saber qual vou... é que faz ver muitos animes) :P Depois disto tudo mesmo assim acho possitiva a mudança... apezar de não toda ela :) Agradeço o trabalho que tem tido e a qualidade da mesma e por isso sou e continuarei a ser vip :)

Responder
user profile image
AcePT respondeu ao comentário.
14/09/2018 19:49:39

Outra opcção que deviam meter é poder editar estes comentarios, pois quem faz como eu e que so le o que escreveu depois de enviar vê que escreveu uma "cagada aqui e ali" e não pode alterar :D

user profile image
Se7en comentou.
13/09/2018 08:42:07

Tipo, eu entendo que vocês tão animados com o novo layout e talz, mas sinceramente eu não gostei. Penso que o que vocês quiseram fazer foi algo "minimalista", algo mais "clean", com pouca informação visual na tela. Embora em tese isso seja positivo, as informações da página principal, na minha concepção, ficaram meio "jogadas" de mais, muito difusa, principalmente a aba "últimos lançamentos", dando a sensação que em especial aquela parte da página foi "mal carregada", e seria okay se não fosse a parte que geralmente é a mais acessada e estivesse no centro da página. A aba do cronograma, em contrapartida, ficou bacana, embora haja títulos as quais o nome está saindo das "caixas". A aba dos "mais populares" foi outra que ficou esteticamente bonita, mas penso que seria mais interessante ter ficado lá embaixo, sendo melhor excluir a aba de notícias e novidades, que em si não vai agregar muito de maneira independente (a não ser que agora vocês pretendam fazer critica de animes, fazer artigos...). Logo, minha sugestão seria integrar a aba de notícias e novidades com os últimos lançamentos como era feito antes, e okay fazer algo "clean", mas que principalmente tenha algum fundo que restrinja e compacte as informações nele, para deixar claro a separação das áreas e suas unidades. Os sites da Aliança Project geralmente são bonitos, aliás, o próprio site do Mangá Livre a quais vocês linkam tem um layout bastante bonito e responsivo, e creio que ele poderia ser fonte de inspiração.

Responder
user profile image
Linmewire comentou.
13/09/2018 05:43:19

agora sim dá pra vir na pagina de comentários kkkk , estranhei o novo layout , mas tá bem mais acessível que antes , parabéns ! só coloca (proxima pagina) pra poder acompanhar os eps semanais , e também um atalho de recomendação de alguém da staff diária ou semanal seria muito bem vinda kkkk

Responder
user profile image
Ikari respondeu ao comentário.
13/09/2018 15:12:07

Isso tudo vai ser arrumadinho logo logo. E eu achava que era a negada que não comentava mais, porque eu aprovava todo santo comentário que aparecia e respondia, mas tava bugado tem semanas pelo jeito aeuheaueah

user profile image
necrolise comentou.
13/09/2018 03:52:02

A Coca-Cola ao longo dos anos evoluiu seu logo tipo, porem manteve a essência, fundo vermelho e letra branca cursiva, acho que o caminho adotado para o novo layout deveria ser esse, uma mudança radical sempre causa estranheza, acima de tudo passa a sensação de esta acessando outro site e não o punch.

Responder
user profile image
Spoofleejhones comentou.
13/09/2018 02:57:46

O site está excelente, vai demorar um pouco pra acostumar, o mais importante é O trabalho que vcs fazem com excelência há anos!!!!!!!!!!!!!!! Agradeço pela dedicação!!!!!!!!!!!!!!

Responder
user profile image
Ikari respondeu ao comentário.
13/09/2018 15:12:31

E nós agradecemos por sempre acompanhar <3

user profile image
Major8 comentou.
13/09/2018 01:34:16

Gostei muito do novo modelo do site, bastante simples e fácil de se achar (vai demorar um tempo até se acostumar), só espero que futuramente não seja igual a outros sites que tu clica em qualquer lugar, ou para baixar algo e aparece mil novas abas até conseguir finalmente baixar o conteúdo... Enfim, belo trabalho :P

Responder
user profile image
Avuenja comentou.
13/09/2018 01:14:30

Muito bom! Gostei da mudança, claro que foi um pouco radical, mas sempre é bom procurar evoluir e melhorar! Já que o antigo, apresentava vários problemas que dificultavam a usabilidade do usuário em relação ao site. Talvez, eu mantivesse o azul, já que é uma cor da Punch... Em relação ao VIP, sabe quando irão implementar Mensalidade recorrente via PagSeguro?

Responder
user profile image
Ikari respondeu ao comentário.
13/09/2018 15:13:06

Isso é algo que repassei pro pessoal que cuida. Vamos ver o que eles bolam.

user profile image
MAXIMUSLAN comentou.
12/09/2018 11:44:48

Olá! Pessoalmente não gostei do novo formato do site. Me da um ar de "amadorismo", algo que nunca teve no punch! Parece que estou num blog da google... De qualquer forma continua apreciando o trabalho de vocês.

Responder
user profile image
Haru-kun respondeu ao comentário.
13/09/2018 00:51:26

Amadorismo era o site antigo, todo feito nas gambiarras. :) Finalmente temos um site responsivo e totalmente atualizado.

user profile image
Samada comentou.
12/09/2018 10:20:36

Gente! Que radical mudança de layout foi essa?

Responder
user profile image
Haru-kun respondeu ao comentário.
13/09/2018 00:51:40

Depois de 10 anos com o mesmo layout, era hora de mudar heheh

user profile image
ZeT comentou.
12/09/2018 09:23:27

Esse designer novo ficou muito estranho :(

Responder
user profile image
Haru-kun respondeu ao comentário.
13/09/2018 00:51:50

Logo você se acostuma :B

user profile image
FelixBr comentou.
12/09/2018 06:18:29

teste de comentários

Responder
user profile image
Ikari respondeu ao comentário.
13/09/2018 15:13:29

123

user profile image
glauberpio comentou.
12/09/2018 04:10:34

Velho... fui vip por mais de um ano, passei um tempo afastado dos animes e quando voltei, tentei o vip, mas não fiquei muito contente. Agora mudaram o site e tem 2 banners que juntos ocupam a metade da tela. Putz!

Responder
user profile image
miojo respondeu ao comentário.
13/09/2018 07:27:58

amigo tens que agradecer ter alguém para traduzir o que gosta de ver sem cobrar nada xD

user profile image
Haru-kun respondeu ao comentário.
13/09/2018 00:49:52

E os banners não ficam em cima de conteúdo, ficam? ;) Vale lembrar que o uso de ad-block acarretará no bloqueio do site futuramente. A propósito, recomendo tentar o VIP novamente. Fizemos uma série de mudanças nos servidores para melhorar a performance.

user profile image
Math comentou.
12/09/2018 03:38:45

episódio 67 do VRAINS só tem em full HD desde a semana passada, não vai sair nos outros formatos não?

Responder
user profile image
Thros comentou.
12/09/2018 05:29:22

kd tenrou fullhd

Responder
user profile image
Cah comentou.
11/09/2018 09:51:47

Não teve episódio de Senjuushi semana passada nem hoje??

Responder