Notícia

Primeira Notícia da Nova Era

Por: Ikari

13/09/2018

Como já devem ter notado, nós lançamos uma nova versão do site totalmente de surpresa hoje de manhã! :B


Nós sabemos que após 10 anos de site praticamente sem mudanças, muitos de vocês vão estranhar e preferir a versão antiga, mas peço encarecidamente que deem uma chance ao novo site. Estamos ajustando cada detalhezinho dele conforme vocês reportam no Discord, e adicionando novas opções que não foram pensadas a princípio.


Aproveitamos para anunciar também que nos próximos dias, talvez semanas, dezenas ou centenas de novos animes serão adicionados ao nosso acervo. Estamos com uma equipe super dedicada se preparando pra popular o site com vários animes antigos e de outros grupos (com os devidos créditos mantidos).

Aproveito para avisar também que usuários VIP estão livres de propagandas, popups e qualquer tipo de incomodo no novo site e logo terão novos recursos disponibilizados. Quem doa para o grupo já faz sua parte em nos manter online, portanto, ficará livre de propagandas direcionadas por um bom tempo.

Enfim... se estiverem tendo algum problema mais sério com o site, por favor, deem um pulo no nosso Discord, leiam as #regras e deixem seus questionamentos no canal apropriado. Temos vários voluntários, tanto da equipe quando outros usuários, sempre dispostos a ajudar quem sabe se comunicar.

Abs! o/~


TEREMOS UM RECRUTAMENTO ROLANDO MUITO EM BREVE TAMBÉM, fiquem ligados.

[lancamento]28802[/lancamento][lancamento]28801[/lancamento][lancamento]28800[/lancamento][lancamento]28799[/lancamento][lancamento]28798[/lancamento][lancamento]28797[/lancamento][lancamento]28796[/lancamento][lancamento]28795[/lancamento][lancamento]28794[/lancamento][lancamento]28793[/lancamento][lancamento]28792[/lancamento][lancamento]28791[/lancamento][lancamento]28790[/lancamento][lancamento]28789[/lancamento][lancamento]28788[/lancamento][lancamento]28787[/lancamento][lancamento]28786[/lancamento][lancamento]28785[/lancamento][lancamento]28784[/lancamento][lancamento]28783[/lancamento][lancamento]28782[/lancamento][lancamento]28781[/lancamento][lancamento]28780[/lancamento][lancamento]28779[/lancamento][lancamento]28778[/lancamento][lancamento]28777[/lancamento][lancamento]28776[/lancamento][lancamento]28775[/lancamento]

Comentários

user profile image
Lordaeron777 comentou.
18/09/2018 08:15:46

Venho agradecer pela nova atualização na aba de "últimos lançamentos"! (podia ser mais que 48, 60 talvez... MAS por enquanto não há mais nada a reclamar) Obrigado!

Responder
user profile image
LunaticChaos comentou.
17/09/2018 10:33:51

Ok esqueçam o comentário anterior. Nem precisa postar. kkkkkkkkk

Responder
user profile image
LunaticChaos comentou.
17/09/2018 10:29:58

Olá povo. Está faltando um contador de páginas ali e isso está dificultando pelos motivos que vcs com certeza já estão cansados de ouvir. Como já fui programador, sei que isso não exige muito esforço. Então pelo sagrado coração da mãe terra, poderia o programador resolver isso?

Responder
user profile image
Kaputiniflabaus comentou.
17/09/2018 12:53:44

Preferia a anterior mas vou dar uma chance pra essa rsss!Confesso que ficou mais fluído e menos poluído. Sempre fez falta na Punch um buscador porque às vezes não lembramos o 1º nome de um certo anime pra procurara por ordem alfabética. Também sinto falta do login automático.Meu navegador não está logando qdo entro nessa página nova. Na antiga ele logava sozinho.

Responder
user profile image
MAXIMUSLAN respondeu ao comentário.
17/09/2018 17:37:21

Comogo acontece a mesma coisa. Eu uso o Opera.

user profile image
MAXIMUSLAN comentou.
17/09/2018 09:02:55

Olha o exemplo do que eu havia dito! Entrei de madrugada para dar uma olhada! E a pagina esta cheia de "Isekai Izakaya"! Até ai normal. O problema que não tem como ver a pagina anterior para ver o que foi postado... E este o problema... Como falei, resolvendo isto a pagina fica perfeita no seu conceito.

Responder
user profile image
SonRodrigo comentou.
16/09/2018 12:00:54

Não vão colocar um contador de páginas na home? Fica ruim pra ver os lançamentos mais antigos...

Responder
user profile image
Nahan respondeu ao comentário.
17/09/2018 15:28:12

Concordo.

user profile image
FelixBr respondeu ao comentário.
16/09/2018 21:15:58

também tenho esse problema de ver os lançamentos mais antigos

user profile image
rataun comentou.
15/09/2018 11:20:08

Ficou bonito, rapido. Nessa parte estao de parabens. POREM...estou sentido falta das "paginas", de poder navegar pelos lancamentos recentes. Eu acompanho 12 animes, que tem lancamentos semanais e tals...era mais facil poder navegar pelas paginas "1 2 e 3" pra assistir e conferir... Por exemplo, tenho que assistir o epis 10, de um anime...soh que esqueci como escreve o nome...ele estaria na pagina 2...mas nao tem mais pagina 2...agora...terei que esperar sair o epis 11, pra "resgatar o nome", e assistir o 11 e 10 de uma vez...coisa boba...mas que facilitava muito a minha vida, fora esse detalhe, estao de parabens....ficou otimo.

Responder
user profile image
MAXIMUSLAN respondeu ao comentário.
16/09/2018 03:42:06

Foi exatamente o que escrevi embaixo! O site esta mais funcional, mais organizado etc. Mas a falta deste recurso esta matando o mesmo...

user profile image
rsbernardo comentou.
15/09/2018 02:48:51

parabéns pelo novo site.

Responder
user profile image
MAXIMUSLAN comentou.
15/09/2018 01:26:12

Uma coisa que eu sinto falta neste novo site, e poder ver a "pagina anterior"... Como trabalho, muitas vezes só vou ver os animes no final de semana, etc. Com este novo formato acabo perdendo as postagens anteriores pois não tem a opção de "rever". Ai tenho que ficar pesquisando anime por anime para ver se saiu ou não... A versão anterior neste requisito era mais pratica! Se resolverem isto o site ficara perfeito! Obrigado.

Responder
user profile image
Lordaeron777 respondeu ao comentário.
15/09/2018 18:38:17

Realmente, preciso concordar com você! Tenho sofrido um pouco com isso..apesar de que o novo calendário é muito bom! Mas a "pagina anterior" da aba "lançamentos" era muito útil, principalmente pra quem perdeu as postagens anteriores... No momento temos acesso apenas aos 12 últimos "lançamentos" o que é muito limitado; a exemplo só no dia de sábado (hoje) é previsto 11 episódios novos o que já satura a aba e remove 8 (dos 9) episódios do dia anterior (sexta)...

user profile image
SrPendragon comentou.
15/09/2018 01:11:25

Meu nick é Sr-Pendragon

Responder
user profile image
SrPendragon comentou.
15/09/2018 01:10:03

Ikari! Eu não estou conseguindo como o Animaniaco. Poderia me ajudar também???

Responder
user profile image
andreloty comentou.
15/09/2018 12:42:26

cara, adorei o novo site/layout!!! ficou show!!!

Responder
user profile image
SrPendragon comentou.
15/09/2018 12:36:36

Prezados! Peço até desculpas, mas achava mais funcional o layout anterior. Há alguma forma de acessarmos ainda o antigo??? Precisava listar os animes desta temporada que estão fazendo aqui.

Responder
user profile image
bitter88 respondeu ao comentário.
15/09/2018 11:56:26

Também estou sentindo falto de ver os lançamentos antigos por "páginas" igual antes...agora fica complicado acompanhar

user profile image
KYPPHE comentou.
15/09/2018 12:17:23

Não estou conseguindo ver todos os episodio Poe exemplo Blak Clover tem 51 episodio mais so consigo ver 49

Responder
user profile image
Giriko respondeu ao comentário.
15/09/2018 13:38:32

Mas só foram lançados 49 episódios de Black Clover mesmo. Ali consta 51 porque originalmente ele teria esse número de episódios, porém já foi confirmado que o anime irá continuar e terá mais que isso.

user profile image
KYPPHE comentou.
15/09/2018 12:14:12

Não estou conseguindo ver todos os episodio

Responder
user profile image
SrPendragon comentou.
14/09/2018 11:56:40

Prezados! Eu gostava mais do layout antigo. Conseguia encontrar tudo. Eu precisava da lista de animes que o Punch fez na temporada passada e esta recente, pois eu ainda estava listando os animes aos poucos e baixando. E agora????

Responder
user profile image
SrPendragon comentou.
14/09/2018 11:56:40

Prezados! Eu gostava mais do layout antigo. Conseguia encontrar tudo. Eu precisava da lista de animes que o Punch fez na temporada passada e esta recente, pois eu ainda estava listando os animes aos poucos e baixando. E agora????

Responder
user profile image
SrPendragon comentou.
14/09/2018 11:56:40

Prezados! Eu gostava mais do layout antigo. Conseguia encontrar tudo. Eu precisava da lista de animes que o Punch fez na temporada passada e esta recente, pois eu ainda estava listando os animes aos poucos e baixando. E agora????

Responder
user profile image
joaovictorsg comentou.
14/09/2018 11:16:41

Como alguns já disseram ai em cima, acho que a lista dos lançamentos ficou curta, era realmente prático poder navegar entre as páginas. Fora isso, achei muito bom o layout. Só seria legal msm arrumar a lista dos lançamentos. Obrigado !!!

Responder
user profile image
jhowl comentou.
14/09/2018 06:16:07

Como faço para entrar no discord? Eu estava la e do nada sumiu!

Responder
user profile image
Countdown comentou.
14/09/2018 04:12:56

Gostei do layout, achei limpo e organizado.

Responder
user profile image
Frankr comentou.
14/09/2018 02:34:10

a lista dos ultimos postados ta muito curta, não tem como ver a página anterior como era antes. tirando isso, curti o novo site. parabens

Responder
user profile image
stephaniezanoli comentou.
13/09/2018 11:58:44

blz tá bonito.... (tá confuso tb) mas, não ta fazendo download! =( chateada com a situação.... ainda bem que ainda nem tô vip, se não ia tá mto puta!

Responder
user profile image
Ikari respondeu ao comentário.
14/09/2018 14:55:53

Que tipos de erros? Creio que ontem resolvemos 95% disso tudo.

user profile image
LunaticChaos comentou.
13/09/2018 10:03:24

Olá. Gostei do novo layout. De fato se estranha depois de tanto tempo, mas já percebi melhorias que facilitaram bastante.

Responder
user profile image
alexK comentou.
13/09/2018 09:36:05

De cara estou achando a lista de ultimos postados muito curta, se n entramos todo dia ou se há um grande volume de animes postados, n sei se saiu algum q estou acompanhando. Fora isso, ainda na esperança de poder favoritar um anime e ser avisado quando o mesmo for atualizado. :P Ahh. Drop shadow nas caixas de comentário tah h-o-r-r-i-v-el, coisa cafona kkkk

Responder
user profile image
dfmatos comentou.
13/09/2018 09:15:15

:Gaoo:

Responder
user profile image
Animaniaco comentou.
13/09/2018 03:54:42

Olá. Parabens pelo novo site. Qual link do discord? O menu ai da convite inválido.

Responder
user profile image
SrPendragon respondeu ao comentário.
17/09/2018 23:15:52

Ikari!!! Me ajuda!~ "Você já entrou antes e usou algum nick? Pode ter tomado kick/ban por alguma razão, mas posso dar uma olhada nisso". Meu usuário. PENDRAGON-ARTUR

user profile image
Teimon respondeu ao comentário.
16/09/2018 23:30:20

Teimon#6775

user profile image
Ikari respondeu ao comentário.
14/09/2018 14:56:39

Repito de novo, preciso dos nicks que podem ter usado no Discord. Não tenho bola de cristal pra poder ajudar sem.

user profile image
Teimon respondeu ao comentário.
14/09/2018 05:38:49

eu sei que levei ban, mas até hoje n sei pq, já que eu raramente digitava la, parava mais lendo

user profile image
Animaniaco respondeu ao comentário.
13/09/2018 23:08:33

No discord do punch nunca e desconheço ter levado ban em algum outro.

user profile image
Ikari respondeu ao comentário.
13/09/2018 18:49:43

Você já entrou antes e usou algum nick? Pode ter tomado kick/ban por alguma razão, mas posso dar uma olhada nisso.