Notícia

Temporada de Primavera 2019

Por: Ikari

02/04/2019

Olá a todos. Quanto tempo não temos uma notícia na home, né?

Esse vai ser o post que vai ficar por aqui durante a temporada de Primavera de 2019.


Atualizaremos ele com uma listinha do que virá pro site todo dia (dá um bizu no calendário que é em tempo real que atualiza).

Até o momento (02/04 23:15) teremos:


- Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO
- Kemono Friends 3 (curta)


Adicionamos Ultraman no catálogo.


Traremos alguns filmes e BDs logo logo (entre eles ReCreators), como fizemos com Violet Evergarden.


Em caso de sugestões, deixem lá no Discord, no canal indicado pra isso: discord.gg/Hg3XyMt


Estaremos respondendo comentários feitos aqui de agora em diante, as férias das notícias do site já acabaram :D

Comentários

user profile image
CarolineMS comentou.
04/05/2019 01:58:02

Gostaria de pedir o episódio 3 de Strike Witches, vocês pularam uma semana e lançaram o 4 faltando o 3 >< Fico no aguardo, obrigada!

Responder
user profile image
Tobi comentou.
02/05/2019 01:03:01

Voces tem que colocar wolf's rain e kyou kara maou

Responder
user profile image
CarolineMS comentou.
07/04/2019 09:34:10

Vocês pretendem legendar o anime Kono oto tomare? Lançou hoje e a CR não anunciou, vou torcer pra ver ele aqui, já estou acompanhando todos os outros com vocês!

Responder
user profile image
Reaper616 comentou.
07/04/2019 01:42:17

Vão trazer Gunjou no Magmel (Esse já foi lançado), Fairy Gone (Aparentemente também já saiu) e Kenja no Mago ? A CR aparentemente não irá pegar esses. One Punch Man é da Netflix também.

Responder
user profile image
FelipeAguiard respondeu ao comentário.
08/04/2019 02:07:45

Também quero ver Gunjou no Magmel.

user profile image
Zord comentou.
06/04/2019 05:20:02

Alguém sabe algo de One Punch Man esse ano? Não encontro na Crunchy...

Responder
user profile image
Darkwen respondeu ao comentário.
07/04/2019 15:58:48

Se não me engano a segunda temporada One Punch Man tá sendo exclusivo da amazon prime.

user profile image
sirnoturno respondeu ao comentário.
07/04/2019 00:01:20

Eu quero assistir esse anime também.

user profile image
Abby desu comentou.
06/04/2019 04:19:35

"não senpai essa luta é nossa" ????????

Responder
user profile image
igorninja comentou.
06/04/2019 02:28:51

Vocês poderia postar as OVAS do animes. eu acho uma ótima ideá. tipo a OVA do drifters.

Responder
user profile image
FelipeAguiard comentou.
05/04/2019 06:41:58

O Crunchyroll ainda está sem alguns animes da temporada. Vocês vão aguardar para ver se eles vão anunciar ainda ou pretendem colocar alguns deles aqui? Ex: Midara na Ao-chan wa Benkyo ga Dekinai; Senryuu Shoujo; Nobunaga-sensei no Osanazuma; Joshikausei; Gunjou no Magmei; Fairy Gone; Nande Koko ni Sensei ga; Shoumetsu Toshi; Kenja no Mago. E, repetindo minha pergunta: Vocês não irão trazer os outros episódios já liberados de Strike the Blood 3? Lançaram o ep 2 e 3 nos dia 27/03 e 29/03 Desculpa perguntar aqui. Não consigo mandar nenhuma mensagem no discord.

Responder
user profile image
FelipeAguiard respondeu ao comentário.
06/04/2019 13:13:02

Sim sim, eu entendo não trazerem os licenciados. Eu sou assinante do Crunchy e percebi que alguns que eles não haviam anunciado estão rolando por lá. Compreendo que vocês precisam esperar os anúncios. Espero que vcs consigam crescer como eles fizeram.

user profile image
Ikari respondeu ao comentário.
05/04/2019 23:46:32

Estamos prestando atenção bem de perto no que é ou não anunciado. O que não for licenciado pro Brasil com certeza estará aqui, o que for, lamentamos.

user profile image
Look comentou.
05/04/2019 04:26:30

Eae galera dos comentários o/

Responder
user profile image
Look respondeu ao comentário.
05/04/2019 23:01:03

chat morto

user profile image
WilddHunter respondeu ao comentário.
05/04/2019 16:33:05

E aí! xD

user profile image
FelipeAguiard comentou.
03/04/2019 11:46:23

Vocês não irão trazer os outros episódios já liberados de Strike the Blood 3?

Responder
user profile image
Ikari respondeu ao comentário.
05/04/2019 23:46:42

Iremos sim.